quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Compra digna de medalha de Ouro :)



Vi esse casaco na zara de Orlando uns meses atrás, achei linda de morrer mas na loja de la só tinha o branco e eu queria o amerelo.... o tempo passou a zara ate lançou o mesmo modelo na cor azul por $89,00.  Enfim, o que eu queria dizer é que, de tanto vasculhar a net, vi esse mesmissimo casaco no ebay, pelas fotos parecia de ótima qualidade, ai resolvi arriscar, comprei o pretinho (lindo) nesse vendedor aki, por $26,99 + $14,99 de taxa de entrega, quando recebi meu Blazer fiquei chocada, ele vem até com a etiqueta da Zara, é a coisa mais linda e veste extremamente bem. Não sei se é copia, se são os mesmos fabricantes (todo mundo sabe que tudo vem da china mesmo ne?!?), mas achei que valeu demais a pena, não sou NADA apegada a roupas de marcas, mesmo porque, mulher usa uma peça 3x e já cansa. Gosto sim de bolsa de marca e de qualidade, como já disse aqui, pra mim é investimento, mas roupa, "to nem ai" rsrs.  To aqui me coçando pra comprar a amarela, que era a minha primeira paixão, e agora?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...