quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Guarda roupas Lotado. O que fazer?

        Já tem um tempo que meu guarda-roupas não cabe mais nada, vou forçando daqui, apertando de la, mas a coisa já ta feia. Como viajo muito pra ver meu Boy (que é americano), a tentação de comprar mais uma peça e enorme, tudo lindo e barato é demais pro meu vício consumista.

Voltando ao assunto, como meu armário estava pra explodir, resolvi comprar aquelas araras móveis, (bem marmota né?) mas foi a solução. 
Comprei uma até bunitinha no Leroy Merlin. Estou colocando todos os meus vestidos, saias e alguns sapatos nela, dessa forma eu consigo ver o que tenho e até lembrar de usar roupas que comprei e tinha esquecido :) Coloquei a arara em outro quarto que tenho sobrando no meu apt e assim não preciso ficar olhando para aquele tanto de roupa pendurada fora do armário rsrs.  

Outra coisa que ajudou muito foi o tempo que gastava para me arrumar, já perdi hooooras procurando uma roupa pra sair que no fim acabei desistindo da roupa que tinha em mente.  Osso né?!?!





Comprei essa ai. Dá pra colocar bastante coisa e é bem levinha. 
Paguei R$199,00 reais ( nada mal ne?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...