segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tips: Como decorar as unhas sem ter muito trabalho.

Recentemente postei algumas fotos de unhas que eu estava testando, e a que mais amei foi a unha que fiz com um risquinho em uma unha só. Uma das meninas que faz minha unha, sempre topou tudo que eu sugeria, mas nem todo mundo consegue fazer esses detalhes com perfeição, então corri la no meu amado ebay e comprei essas fitinhas pra ajudar a decorar as unhas sem ter muito trabalho, além do resultado ficar perfeito.

Comprei nesse vendedor do ebay por $2,90 e free shipping

Essas fitinhas são bem fininhas, vem em várias cores e são auto adesivas, então sugiro esperar o esmalte secar um pouco e ai sim aplicar a fitinha em uma ou em todas as unhas e depois usar um extra brilho para finalizar.

Segue alguns exemplos do que estou falando:

A primeira é a minha própria unha, com a listrinha feita a mão.



e com a fitinha

Aqui eu usei um esmalte de uma cor, coloquei a fitinha e passei outro esmalte mais claro na ponta, depois passei extra brilho pra finalizar como falei acima. ( gostei bastante do resultado dessa :)

Abaixo um exemplo com colocar a fitinha:



 Fica Lindo!!!! O que acham???



2 comentários:

  1. Incredible points. Solid arguments. Keep up the good work.
    My webpage : Work from home jobs

    ResponderExcluir
  2. You really make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be really something
    that I think I would never understand. It seems too complex
    and very broad for me. I am looking forward for your next post, I will try to get the
    hang of it!
    Feel free to surf my web site : free iphone

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...