sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Maleta de maquiagem

Recentemente comprei uma maleta pra tentar organizar minhas makes. Fui nas lojas Redes e vi uma linda e enorme, mas achei o preço meio salgadinho, mesmo pq sei de onde vem e quanto custa, mas a vontade de ter a tal maleta na hora era maior, ai resolvi pesquisar na net aqui do brasil mesmo, procurei, procurei e achei essa ai:







Achei ela a coisa mais linda do mundo, na descrição eles falam que ela é de manicure, mas é perfeita pra make. Essa parte de acrílico em cima, deixa a maleta linda e dá pra visualizar tudo que precisa.
Simplesmente amei a maleta.

Comprei no site Qperfumaria, tive alguns transtornos pois, no site dizia que chegava em 7 dias e ela só chegou em 10, ate ai tudo bem, mas quando abri a caixa, louuca pra ver minha maletinha, me deparei com a maleta errada, de preço inferior. Fiquei super decepcionada e liguei na hora pra empresa, que me prometeu dar um retorno no mesmo dia, logico que não deram o retorno e eu fiz mil reclamações, no dia seguinte liguei novamente e eles me informaram que já haviam enviado a maleta correta e que em mais 7 dias ela estaria aqui, ela chegou antes, linda e em perfeitas condições.
Conclusão, não sei se voltaria a comprar nesse site, mas amei a maleta e coube tudo, mas acabou o espaço, tudo que fica na minha penteadeira para uso diário tem que continuar la, pois a maleta super lotou haha.

A marca é jack design, vale a pena dar uma olhada no site deles e procurar um outro vendedor caso queira comprar.

Paguei 199,00 reais e frete grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...