segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Crescimento e fortalecimento dos Cílios

Ter cílios volumosos, mais grossos e longos virou o sonho de muitas de nós. Com o passar dos anos os cílios vão ficando fracos e mais ralos, além do uso diário de maquiagem, cuvex e removedor ajudar a enfraquecer ainda mais os fios. Por esse motivo a industria de cosméticos passou a investir bastante na área dos séruns para fortalecer e engrossar os cílios. Já usei o Sérum da loreal e não vi nenhum resultado, já tinha desistido da ideia de aumentar os cílios, ai minha sogra me falou do Latisse, Já havia ouvido falar bastante dele, mas achei que era somente mais uma propaganda enganosa, além de ser caro nunca tive coragem de experimentar, mas depois de ver o resultado nela, tomei coragem e comprei o meu Sérum.
A embalagem pequena, vem com 60 aplicadores. Paguei $ 86,00 ( carinho ne?) com Shipping nesse site aki 

Peguei essa foto no site deles, já já posto a minha fotinha.



Dizem que você já pode ver pode ver os resultados apos um mês de tratamento.
Estou super animada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...