segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Loreal sérum para crescimento de cílios



Há uns 15 dias atrás, comprei esse Sérum pra fortalecimento e crescimento de cilos da loreal, O kit vem o sérum para ser usado toda noite e o rímel da mesma linha, para ser usado durante o dia.

O que estou achando???

- Sobre o sérum:
 ainda não vi nenhuma "big" diferença, passo quase toda noite, mas quando meu olho lagrimeja, parece que o produto entra nos olhos e coça um pouquinho.
Não deu nenhuma irritação, mas fiquei com medo e passei a usar com menor frequência.







- sobre o Rímel:
Achei que alonga, mas não aumenta, e não é a prova d'água então se não da nenhum resultado "magico", pra mim não vale a pena. Ainda fico com os meus Loreal vermelho e o Maybelline - lots of lashs-

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa, não conhecia esse produto! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre via nas farmacias, mas so resolvi testar agora. Vamos ver se da algum resultado ne?!? :)
    Bjao
    Babi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...