sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Just For fun!

O que eu faço just For fun???? (só por diversão)

Hummmm muita coisa, mas uma delas é passar horas na Internet, comprando, vendo tendências, assistindo seriados de TV, etc, etc.

Vou mostrar meus looks preferidos de Blogleiras e Celebridades que deixo na Minha pasta de coisas que mais gosto :)

Lala Rudge  sapato Mara

Look lindo Color block que nao me pegou rsrs


Vestido perfeito da Camila Coutinho - so inlove-  Missoni????



Me explica essa saia meu Deus

 Super Tendência e Chic, as Always.



Thássia Naves, a vencedora dos Looks mais Lindos!!!!


Saia longa que amo e ainda Listrada afff

Vestido Puro Glamour rsrs ( Podem rir do Puro Glamour)

Amei esse Vestido de renda com forro verde... Juro que nem vi o Justin na Foto...


Casaco Listrado

Simplesmente Amei o Vestido da Isabeli Fontana

 Saia de Crochet da Mariah do Blog Mariah

 Alguém me fala de onde é esse vestido pelo amor de Deus????? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...