sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Wishes Para o Ano Novo



- Saúde ( logico, se a saúde não fosse tao importante minha mãezinha ainda estaria aqui comigo)

-Amor  ( ahhhhh amor é a gasolina da vida rsrs)

-Amigos ( sem bons, sinceros, queridos e verdadeiros amigos por perto a vida não tem graça)

-Dinheiro ( Claro que ia colocar dinheiro aqui, quero gastar muito dinheiro ainda :)

-Menos Problemas ( eu particularmente, aprendi a deletar o que me incomoda, e se o problema não tem solução, pra que preocupar)

-Pessoas mais sinceras


-Quero ver o casamento de todas as minhas amigas ( desejo nesse ano novo que minhas amigas ou se casem, ou encontrem o amor)


Por enquanto é isso, durante o ano vou acrescentando desejos com certeza.

Feliz ano Novoooooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...