sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bolsa Carlo Pulicati

Muita gente não entende a Paixão que a maioria das mulheres tem por bolsas. Uma bolsa nova nunca é demais e se for de marca melhor ainda hahahaha...

Camila Coelho do blog supervaidosa



Eu já estava procurando essa bolsa da Marca Carlo Pulicati a uns 5 meses,  Carlo Pulicati é uma marca italiana que esta fazendo maior sucesso nos EUA, e o modelo é bem parecido com a famosa Alma da Louis Vuitton, a Prada fez o mesmo modelo e outras marcas famosas e não tão famosas também.

Achei a minha na cidade do meu namorado e tinha a cor laranja e essa meio bonina. Mas ja vi nas cores, azul e verde também. Lindassssss

To inlove <3
O preço dessa bolsa em media é $ 299 dólares (nada mal ne?!) e o tamanho é otimo, eu coloco meu MAC 13" dentro sem dificuldade.


blog byfafella


Linda demais essa bolsa ne????



Ja vi uns vendedores no ebay vendendo essa bolsa, caso alguém queira.




Um comentário:

  1. Hi there, You've done an excellent job. I will definitely digg it and personally recommend to my friends. I'm confident they'll be benefited from this website.
    Feel free to visit my blog post ; salvatorevolare.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...