terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mascara para os cabelos: Silicon Mix

Acho que já perceberam que sou viciada em comprar coisinhas no ebay, meu namorado ate aprendeu a pechinchar de tanto que eu falava com ele que ele poderia conseguir isso ou aquilo mais barato no ebay.

Uma das minhas ultimas compras foi a jaqueta zara que falei aqui e que AMEIIII, agora comprei o tal do Silicon Mix que é uma máscara para os cabelos que hidrata profundamente, essa mascara é da Republica Dominicana e custa bem baratinho pro que promete, paguei 13 dólares na Amazon mas no ebay tem também, quem quiser é só digitar "Silicon Mix" no ebay que vai aparecer umas "mil" opções.



Acabei de receber o meu, então só testei uma vez e o resultado foi mais que satisfatório, voces nao imaginam milagre que essa mascara faz:

-Deixa o cabelo muito macio
-Super fácil de pentear ( tipo o cabelo derrete quando aplica a mascara)
-Da um brilho Incrível
-Adorei o cheiro, no pote achei enjoativo e com cheiro de coisa barata, mas no cabelo depois de seco... I.N.C.R.I.V.E.

Estou voltando pro Brasil com os cabelos com cara de que acabei de fazer hidratação no salão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...