quarta-feira, 30 de maio de 2012

Horóscopo por Christian Pior


Morro de rir dele (olha o mal humor hahaha)
1- Arianas
Respire fundo…conte até 3…siga em frente, sem bater o carro, sem bater no seu homem, sem bater a cabeça na parede. Pare de fazer a louca do UFC. Histeria não é sexy, querida…mais femininas…menos rojão, menos explosiva…
2-Taurinas
Abra a mão….abra esta mão…se voce abrir a mão, coisas novas e boas entrarão…nem tudo o que você tem é bom…renove as energias…doe o que já não lhe serve mais. Seu guarda roupa parece mais brechó de bairro…seja menos pão dura. Senão, no futuro, você vai até querer economizar nos orgasmos múltiplos.
3-Geminianas
Sabe um coisa que é tão boa quanto guardar dinheiro? Guardar segredos…guardar a língua…segure sua boca, muitas vezes, sua pior inimiga…ás vezes, até os batons tem medo da sua boca. Fofoqueira…mexeriqueira…ou vire logo colunista social de bairro distante.
4-Cancerianas
Sabia que a água do mundo está acabando? Então pare de desperdiçar lágrimas á toa, chorar demais não é bonito nem para recém nascidos. Pare de tratar o mundo como vilão, pois uma hora ele se convence e sim, você vai ver que ser vítima não é legal.
5-LeoninasO mundo não gira ao seu redor. O mundo já girava bem antes de você nascer. Nem sempre o melhor pedaço de bolo é para você. Ser o centro das atenções requer muitas responsabilidade e o poder é muito pesado. Dramática, melhor deixar isto com as atrizes mexicanas. Menos cor nas roupas, ok? O mundo não é uma liquidação da Versace.
6-Virginianas
Você perde muito tempo analisando as pessoas, procurando os defeitos nelas.A mesma energia que se gasta procurando defeitos, é a mesma que você vai encontrar qualidades.
E no final, cedo ou tarde, todo mundo faz cocô. E todo cocô fede. Vamos humanizar?
7-Librianas
Quem só quer o Belo, sofre com o mundo real. E o mundo real é o que você vive, e negar o mundo real, é pedir pra sofrer…deixe de ser indecisa e se jogue. Não existe garantias absolutas. Pare de manhas. “Ser or não ser” só ficou bonito em Hamlet. E porque era na Inglaterra…dúvidas na Europa são sempre mais chics.
8-Escorpianas
Não leve tudo para o pessoal…ser vingativa só é bonito e legal em histórias de Sidney Sheldon. E Só. Tem horas que você fica parecendo macumbeira de bairro, que horror! O mundo dá voltas, deixe as mágoas, solte o cabelão e vá viver. Esta coisa vingativa é muito tragédia grega.
9-Sagitarianas
Pare de bancar a rebelde, a inconstante, a atrevida e a sincerona aos 30 anos de idade. Um pouco de educação, diplomacia e maturidade não matam ninguém. Fazendo a insuportável, você acabará solteirona…e amarga que fala muito. Muitas vezes é melhor guardar a verdade, do que ganhar inimigos.
10.Capricornianas
A pior coisa do mundo é ter fama de sistemática. Além da palavra ser cafona, não ajuda na vida social. Relaxe…sorria…deixe se levar pelo momento, pela vida e por que não, pela piranhice, de vez em quando? Nem as freiras ultimamente são tão sérias. E você sabe: Mulher de cara fechada, pernas fechadas também.
11-AquarianasA pessoa quando é liberal demais, acaba ficando sem critérios…e para a fama de bagaceira chegar, não demora nem dois minutos. Menos! Ser a versão feminina do raul Seixas não é cool, amiga. Riponga, maluca beleza, é muito anos 70. Paz e amor, ok, mas não seja a louca e sem noção que tem cheiro de incenso…
12-PiscianasEsta linha sonsa, insegura já foi. Hoje nas novelas, as vilãs são as mais queridas. Querida tome muita água, banhos e DECISÕES. Nem gata no cio, fica tão em cima do muro. Vá logo, porque a vida adulta é como ônibus em dia de semana: Não espera ninguém.

texto retirado do Blog Espia só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...