sexta-feira, 11 de maio de 2012

Base Dream Nude Airfoam- Maybelline




Essa base eu vi nos EUA, e como tudo que é novidade eu quero experimentar eu comprei a minha. 
No começo achei meio estranha, pois eu apertava e saia um mouse meio aguado e não dava cor nenhuma a minha pela, ai já pensei que furada, acabei de rasgar 10 dólares, mas com insistência na terceira vez que fui testar, a bonita saiu direitinho, da cor da minha pele e com uma cobertura razoável. Acho que pro dia a dia ela é uma base perfeita, não fica carregada e super fácil de espalhar.


• Base de espuma leve
• FPS 16 (achei pouco)
• Indicada para pele Normal
• Não obstrui os poros ( super interessante isso)
• Não alérgica






Foto de internet viu gente, mas é assim mesmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...