quarta-feira, 2 de maio de 2012

Comprinhas Make

Nessa minha ultima viagem, investi bastante em Make, estava louca pra testar novas bases e corretivos e fui testar as lindonas de farmácia porque, M.A.C, lancôme, etc, etc a gente ta cansada de saber que são boas :)

Então hoje vou mostrar aki uma das bases que comprei e AMEI

É a REVLON ColorStay

O que achei:

- A base realmente cumpre o que diz, FICA que é uma beleza ( diz ela que fica 16hs, não testei isso tudo, mas que ela dura é comprovado)
- Super seca, testei enquanto estava nos EUA e achei que ela até repuxa a pele se você não passar um hidratante por baixo, mas isso pra mim é um ponto fortíssimo, porque no Brasil é um calor danado, e como a bunita é sequinha, além dela ficar o dia todo, você não vai ficar brilhando de oleosidade, Bom ne?!?
-Baratinha, paguei $12,90 na Target
-Tem muita opção de cor, então nada de ter que comprar duas pra misturar ( adoro fazer isso rsrs), ou ficar mais branca ou mais morena que você já é.
-Seca super rápido ( pra mim isso também é um ponto forte :)
-Não transfere ( isso pra mim é sen-sa-ci-o-nal, sempre que uso maquiagem, quer dizer todo dia, morro de medo de sujar minha roupa, ou abraçar meu namorado e sujar a roupa dele, ridículo isso ne? e olha que só uso base de marca, agora não mais hehehe)
- Cobertura Média a alta.


Minha cor é 360, acertei na sorte, porque maquiagem de farmácia tem esse contra.


O unico problema é esse ai:
- Sem dosador 
- Embalagem de Vidro





Vale a pena comprar quem tiver oportunidade.


Beijinhos e  até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...