quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novidades "Ombré Nail"

Semana passada fui fazer minhas unhas no Studio Insight, como toda "santa" sexta-feira, chegando la, o pessoal do meu salão que são uns fofos, estavam servindo Drinks (que o Leo não conta de jeito nenhum a receita rsrs),  estavam comemorando o dia das mães, eu que não adoro um mimo aproveitei pra experimentar o drink  né!!!!



Ai a Daiana acima, não parava de perguntar, e o esmalte, já escolheu?? Já decidiu??? Socorro que dúvida. Ai lembrei da tal de "Ombré Nail".
Que é um degradé de esmaltes, começando do claro ate chegar ao mais escuro na ponta.

Olhem alguns exemplos e no final o resultado na minha.









Olhem o resultado:
  A Daiana usou uns 4 tons de esmalte diferentes, além do esmalte da colorama " reflexos azuis ", o Gliter da metade da unha pra baixo e o extra brilho... Ufaaaa coisa demais ne?? Achei trabalhoso, mas ela fez rapinho e eu amei o resultado e vocês o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...