terça-feira, 8 de maio de 2012

Como irritar as inimigas por Evandro Santos

Adorei, esse Evandro Santos é  muito criativo hahaha adorooo


1- Se você possui uma bolsa Hermes, sim, você irá impressionar suas inimigas…pode ser a kelly ou a Birkin, você a matará de úlcera e ódio.
Sei de casos verídicos, de mulheres que viram suas inimigas com uma Birkin poderosa e pularam de prédios, tal a fúria de ver uma inimiga com tal preciosidade.
Dói mais que um tiro no peito natural sem silicone.
Dói ver uma inimiga tão bem acompanhada.
Uma Birkin é uma arma divina, não uma simples bolsa…

2- Enquanto suas inimigas tomam xícaras de óleo de coco, fazem duas horas de Pilates por dia, nadam 3km, fazem dieta da lua, de Júpiter, pagam fortunas por um personal, fazem lipo, Powershape, Carbox, você simplesmente não engorda.
Come de tudo e não engorda…seria uma Tênia?
Um metabolismo divino?
Sorte?
Não importa.
Se você é naturalmente magra, come de tudo o tempo todo e não engorda, pode ter certeza:
Seu nome está na boca do sapo, no bico do galo de briga, no ânus do gambá selvagem.
Suas inimigas te odeiam mais do que odeiam a falta de uma boa liquidação…

3- Se você tem um marido\namorado\noivo\amante\caso\enconsto que é bonito ou charmoso, que trabalha e te apoia, que é divertido e engraçado, que é supostamente fiel, que sempre te inclui na vida dele, que te olha com tesão de uma hora para outra, sem mais nem menos, e que se refere a você como“minha gata”“meu amor”“minha vida”, e ainda joga futebol, ou nada, ou joga vôley, e que tenha um corpo honesto, prepare-se:
Suas inimigas vão te odiar, vão odia-lo e passarão tardes de folgas, fuçando no facebook de ambos, para tentar encontrar alguma falha…alguma traição…algum Photoshop disfarçado de felicidade…
E enquanto isto, seus orgamos múltiplos se multiplicarão cada vez mais e se dividirão com perfeição pelos dias da sua vida…
E suas inimigas fingirão orgasmos, pois não conseguem pensar na própria vagina, se preocupando demasiadamente com a sua vida.
4- Suas inimigas te odiarão, se depois da gravidez, seu corpo voltar a ser como antes…
E se estrias, for para você, apenas pautas para revistas sobre ginásticas e boa forma… Prepare-se então, para o vudu haitiano.
5- Suas inimigas te odiarão se você ousar ter um parto normal e ainda dizer que amou, que foi divino e que se “sentiu mais mulher”…
Muitas vão virar moradoras de rua, depois de tal sincera declaração.
6- Receber uma promoção, com o chefe sorridente e com seus funcionários dizendo que “demorou, já estava na hora”, é como se sua inimiga fosse uma vampira e a matassem com crucifixo, alho, estaca de madeira no coração e sol na cara sem protetor solar fator 30.
Promoção na empresa é de fazer sogra queimar a lasanha.
È de fazer a cunhada bater o carro sete vezes no mesmo poste.
È de fazer sua irmã solteirona jogar na fogueira todos os vibradores caros que ela comprou na vida…
È de…
7- Ouse ser feliz sem PROZAC, ouse ser produtiva sem RITALINA, ouse ser calma sem LEXOTAN, ouse  dormir bem sem RIVOTRIL
Se conseguir…suas inimigas e falsas amigas, serão reduzidas a pó…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...