terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sombra bege

Desde que comprei minhas paletas, não senti mais necessidade de comprar sombras avulsas, mas lembram, que falei de uma paleta de 28 cores Horrível??? Então, era nela que esperava ter a minha tão usada e básica sombra bege, infelizmente não deu certo, a paleta esta la, guardada e estou com dó de jogar fora, mas acho que não vai ter jeito.
Enfim, estou passando uma temporada aqui nos EUA com meu Namorado, e lógico que dou minha passadinha de sempre nas Farmácias dos EUA que são uma tentação.




Comprei essa sombra avulsa na walgreens, foi super baratinha e muito linda, exatamente como queria, super pigmentada e só custou 1,99 dólares... 




Amo makes básicas e pra quem também ama, super aconselho ter essa sobra bege... A combinação de bege, marrom e preto fica perfeito e se quiser dar aquele glamour e só adicionar Glitter prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...