segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Primer para Olhos

Primer/ base para olhos/ base para maquiagem... tem mil nomes


A ideia eh fixar melhor a sombra e deixar a cor mais viva. Eu comprei o primer da Urban Decay e nunca testei outros mas acho que no fim todos funcionam da mesma forma.
Uma dica eh passar o primer e não deixar secar na pálpebra, passe uma quantidade razoavel, nada exagerado, mas o suficiente pra deixar a pálpebra melecadinha de produto ( não deixe secar) e logo em seguida aplique a sombra, caso queira que aquele smokey eye fique bemmm escuro, depois de passar as sombras claras, aplique por cima mais um pouco de primer e aplique a sombra preta. Fica Otimo!
  

Primer Urban Decay






Primer NYX  com Brilho


Cores Pear/ White/ Skin Tone






Primer da O Boticário, Linha Make B

Primer NYX cor da Pele



Ah e também da pra usar como base de sombra o lápis Jumbo da NYX ou qualquer outra sombra cremosa,  só não fixa tanto a sombra, mas já ajuda bastanteee...


2 comentários:

  1. As vezes me acho um ET por nunca ter usado prime pros olhos...rs!
    Preciso de um!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha nao se ache um ET, eu tambem so uso quando tenho uma festa um algo do tipo...
    bjao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...