quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Shampoo e Condicionador Moroccanoil


Ja uso a mascara rescontrutora (tampa laranja) a mascara Hidratante (tampa Marrom - AMO) e o Óleo moroccanoil, agora comprei o condicionador e o shampoo.



Achei que deixa o cabelo pesado, o cheiro é delicioso, como toda a Linha morocanoil e o resultado pra mim, foi médio, nada de extraordinário, mas não é ruim. Vou continuar usando e ver se com o tempo meu cabelo responde diferente.
Mas acho que isso é diferente de cabelo para cabelo, eu sou alucinada com tratamentos de cabelo, meu cabeleireiro ate fala que uso coisa demais, então talvez, seja por isso que não vi muita diferença.
Aconselho a experimentarem!!!

O precinho aqui é bem salgadinho para Shampoo e condicionador ($20,90 e $21,90 respectivamente), no Brasil eu não tenho idéia, mas... Tudo por um hair Lindo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...