quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Make com Glitter



Eu acho que depende do evento, usar Glitter numa festa de dia ou em uma ocasião mais simples, não da ne, mas em casamentos, formaturas, boate, eu sou super a favor, acho que da um "glamour" pra maquiagem. Existem uns Glitters mais pesados, que mais parecem purpurina mas tem uns da MAC por exemplo que são Lindos e super delicados, algumas pessoas chamam de pigmento, eu chamo de glitter mesmo...



Tem uns da  NYX que achei naquele site que amo, ja perceberam que tem praticamente tudo la?? 

Os meus são de uma marca Jesse's Girl Cosmetics, que comprei em alguma farmácia dos EUA, mas vende pelo site.

Aos meus amigos Publicitários, me dêem um desconto no recorte da foto pois eu estava com uma mega preguiça rsrs

Eu tenho também essa paleta da NYX mas acho os Glitters muito grandes, não gosto muito não.


Resumindo, eu acho que todo mundo tem que ter, nem que seja um Glitterzinho/pigmento em casa, fica Lindao eu garanto rs


2 comentários:

  1. Amei o post Babi, acabei de comprar um da Mac dourado em London que ameii!!

    ResponderExcluir
  2. Fica um Luxo so ne cecis?!?
    Se joga ai na europa.
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...