sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Outra versão da Forever 21



Para quem não conhece, a forever21 é o paraiso das compras, tanto para quem mora ou visita os EUA, essa loja trabalha com a idéia de fast fashion, tudo que esta bombando nas passarelas tem lá, tudo lindo e o melhor,  superrrrrr barato.
Sabe aquele vestido lindo que você viu na loja por 600 reais, lá vc encontra por 24 dólares em media UNBELIVIBLE.
 


Toda vez que vou nos EUA não deixo de encher a mala com uns exemplares da minha querida, ma cherie Forever.

Alors, tudo que falei a maioria já sabe, o que muitos não sabem ou só eu não sabia rsrs êh de uma loja chamada Loveculture, também fast fashionprecinhos parecidos com forever21 mas não êh  forever21 tcharãaaaa

Se você esta cansada de comprar roupas lindas mas que todo mundo que viaja tem, vale a pena ir nessa loja, OMG pirei tudo lindo e barato. 

Essa Loja vende online, então quem esta para vir e não tem a loja na cidade que vai visitar, aconselho comprar tudo pela net, e se não gostar ou não vestir bem é só devolver via correio. Legal  ne???
Mas tem essa loja nas principais cidades dos Estados Unidos,  NY, florida, Denver, etc, etc...


Na minha opinião você pode se vestir bem usando roupas dessas lojas fast fashion, já que para a mulher a moda passa tão rápido, vale a pena comprar horrores nessas lojas e investir em boas bolsas de marcas conceituadas, bom sapatos, afinal que mulher que não ama a sensação de usar uma bolsa chiquerrima MIu MiuPrada, Louis VuittonMulberry  e um insubstituível arrasador de corações Loubutins.. 

Fica a dica 
Money cant buy style





$23,90


                           
                                  $25.90                                                                                 $27,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...