segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Feedback- Paleta de 28 cores!!!

Voltando pra dar um Feedback sobre a paleta de 28 cores que comprei no ebay, falei semana passada que havia comprado algumas paletinhas novas, uma eu testei as cores antes de postar ( são perfeitas de verdade, super indico a paleta de 120 da beauty factory), a outra a de 28 eu só recebi e guardei, eu tinha pesquisado antes pra ver o que as pessoas estavam falando dela e fui la e comprei, mas a dura realidade eh que a paleta eh fraquinha demais gente... passei Primer, passei bastante sombra e nada... Ohh tristeza...

Então to voltando pra dizer  NÃOOOOOO COMPREM PELO AMOR DE DEUS...

Só lembrando que no mesmo Post eu falei da paleta de 120 cores da Beauty factory, e essa paleta eh boa de verdade, muitooo boa mesmo, parece com a de 88 cores da Coastal Scents... Tudo de bom, alem de ter cores Maravilhosas.... NÃO CONFUDAM, a ruim eh a de 28 cores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...