quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novas Aquisições - Paletas -

Olha o vicio, hahahaha...
Comprei duas novas paletas, uma de 120 cores neutras e outras de 28 cores neutras também... Lindas de Morrer gente... A paleta de 28 cores tem no site da Coastal scents mas comprei baratinho no ebay, vem tudo da china mesmo, conheço a qualidade, então porque pagar mais???
Paguei 13,89 no ebay
Gente essa paleta eh linda demais, to apaixonada, ainda mais eu que não faço muita make colorida, sou uma menina básica sabe rsrsrs e também porque acho que minha pele não aceita muitas cores não, coisa minha, então essa paleta eh perfeita pra mim. Ótima pra levar em viagens, enfim lindona...


A outra paleta que comprei foi a paleta de 120 cores neutras, ela vem com duas bandejas soltas, as sombras são do tamanho da outra paleta que mostrei aqui de 88 cores, e comprei num site Chinezinho, achei o site confuso, mas meu cabeleireiro que me indicou e como ele comprou e deu certo, não tive duvida. Essa paleta também eh perfeita, tem mais opções de cores e algumas com brilho, pra dar aquele up na make ne... Lindas cores... 

O site eh essa ai da foto Beauties Factory, paguei 24 dólares

Recebi minhas encomendas e veio juntos uns presentinhos lindos... Ameiiiiiii

Na foto esta ainda no Plástico, veio tudo embaladinho com plástico bolha, nada quebrado, perfeitooooo... Já usei e as cores são sem explicação, mais que perfeitas, tem cores opacas e com brilho, coisa mais linda do mundo e ate o preto eh bom, da pra acreditar?

Olha que fofinho o conjunto de Pincéis que veio junto... AMEI!!!

Sem flash                                        Com flash
Ainda veio uma sombra dessas de presente... Tudo na vida... Adorei a Pigmentação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...