segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Botox para os Cabelos...

A propaganda da Nova linha da Loreal eh mais ou menos assim " Pra que cortar se você pode recuperar". Sabe quando seu cabelo já esta pedindo socorro, que com muita dor no coração você resolve cortar? Então, diz o produto que não precisa mais.. eeeebbbbaaaa...

Eh um tratamento de preenchimento capilar, que ajuda a repor a massa perdida, esse tratamento eh indicado para cabelos realmente "detonados", maltratados por muita química, tintura, descoloração, chapinha, coisas do tipo.




Como o produto age:
"A tecnologia Intra-Cylane™® atua dentro da fibra capilar, no interior do fio enfraquecido devido à perda de nutrientes. Assim que aplicada no cabelo, a Intra-Cylane™® se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, cria uma estrutura flexível e preenche todo espaço. A molécula Intra-Cylane™® permite a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água). A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez"




Na verdade eu ouvi dizer que fica meio durinho sim, mas acho que vale a pena, vou testar e já conto se eh realmente bom.


bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...