quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Demaquilantes

Eu morro de preguiça, mas temos que limpar a pele diariamente, principalmente a noite, antes de dormir.
Entao, eu uso dois tipos de Demaquilante, um para os dias preguiçosos que são os lencinhos Neutrogena, mas como ele eh hidratante eu acho que minha pele fica oleosa demais, e um que eh o que mais gosto porque nao eh oleoso, Clean Artiste da Loreal, na embalagem fala que eh removedor de maquiagem para a área dos olhos, mas pra ser sincera eu uso no rosto todo.
Ele eh otimo, liquido e ate quando erro na maquiagem, uso ele com um Cotonete.




segue algumas dicas:

- Utilize sempre algodão macio e aplique o demaquilante delicadamente sobre a pele para não machucar.
- Escolha o demaquilante adequado para seu tipo de pele e limpe bastante até retirar todos os resíduos
- Caso fique algum resíduo sobre a pele depois da limpeza com o demaquilante, lave o rosto em seguida com shampoo infantil que não irrite os olhos.
- Ao passar o demaquilante nos olhos, faça movimentos circulares do canto externo do olho em direção ao nariz. Isso ajuda a preservar os ligamentos das pálpebras, que ficam frouxos com o tempo.
- Aplique demaquilante com os dedos nos cílios e massageie antes de passar o algodão. Esse procedimento evita machucar a pele ao retirar o rímel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...