terça-feira, 2 de agosto de 2011

Delineadores


Pra quem tem duvida sobre Delineadores, la vai a dica do que mais funciona pra mim...
Eu tenho o fluide da M.A.C, a caneta da M.A.C,  a caneta da Jordana Fabuliner e um delineador Liquido da Payot (velhinho tadinho).
Então os mais fáceis de usar na minha opinião, são a caneta Jordana Fabuliner e a caneta da M.A.C, a diferença eh que a ponta da caneta da M.A.C eh muito fininha e no fim atrapalha um pouco.



Mas com mais pratica o delineador liquido da Payot ou qualquer outro do tipo eh otimoooo, pois fica um desenho mais marcado pois sai mais produto, pra uma maquiagem mais pesada eu acho melhor.




E o Fluide da MAC na minha opinião eh o que mais tem que ter pratica, pois se desenha com o pincel, na verdade não eh tãoooo difícil, mas eh mais chatinho, a vantagem eh que ele dura horrores, não derrete, não apaga, nadica de nada... E eh o que mais amo... Depois que você pega o jeito, não tem um que ganhe dele, porque no fim tudo que queremos eh um delineador que não apaga ao longo do dia ne?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...