quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novas Descobertas - power dose de hidratação -

Outro dia minha amiga Camila Campos deu a dica de um produtinho de cabelo que ela havia usado e amado, eu e nossas amigas, loucas por novidades corremos la e testamos...
Eh um vidrinho de Hidratação capilar nutra power, da Marca Seed Cosméticos...
Funciona assim: Você lava seu cabelo com seu shampoo preferido, depois tira o excesso de agua com a toalha em seguida aplica o produto do meio do cabelo ate as pontas ( nunca aplique mascaras, condicionador, etc na raiz dos cabelos), massageando mecha por mecha e deixe agir uns minutinhos enquanto você termina o banho, depois de passados os minutinhos, enxágüe completamente.

Minha opinião: No inicio achei que não ia dar certo porque o produto contem álcool  e fiquei com medo de estragar meu cabelo, mas continuei e logo que enxaguei já comecei a sentir que o negocio daria certo. 
Sequei meu cabelo com secador e passei meu óleo marrocanoil como leave-in. 

Resultado: Meu cabelo ficou SUPER macio com brilho e solto...

Contra: achei o cheiro meio enjoativo

Essa empresa  eh daqui de Bh mesmo, e os produtos são vendidos no verdemar por 8 reais +-, da pra acreditar??? super barato ne?!?

Eu usei o de tampa laranja que no Blog deles fala que " nutre, Hidrata, tira o volume e o frizz", o de tampa rosa eles falam que "protege, nutre e fortalece os cabelos"

Adorei... VALEU A DICA AMIGA...

2 comentários:

  1. Vou correndo testar também minha amiga consultora!!
    Beijos e saudades
    Najla

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha... Vai mesmo amiga... hidratacao nunca eh demais :)
    beijao amiga saudades tb

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...