sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sandália YSL by Luiza Barcelos

Semana passada chegou a tao esperada sandália inspiração YSL na Luiza Barcelos, desde o lançamento, passou quase um mês pra "bunita" chegar na loja. Eu muito sortuda, havia deixado meu tel nas duas lojas da Luiza Barcelos de Bh, e quando estava passeando no shopping, numa tarde de sexta (feriadinho), as meninas da Loja do Diamond Mall me ligam falando que ela tinha chegado, eu corri no andar de cima do BH Shopping ( pois estava no BH nessa Hora) e perguntei se tinha chegado la também, infelizmente não, mas esperei 1 horinha e tchanãnnn... eis que chega minha sandália linda, fui la correndo e enlouqueci, tinha cada cor mais linda que a outra (azul, preta, bege, vinho), mas eu só podia escolher uma ne?!? Pois eh, ai a vendedora mais que esperta me mostra outra maravilha, resumindo, sai de la super feliz com duas sandálias lindas de morrer e com meu cartão de credito pesado de tão carinhas que as belezuras foram rsrsrsr ( enfim valeu a pena).

segue as fotos que tirei na duvida de que sandália escolher:

escolhi essa preta YSL" inspiration"  rsrs 
Acho que ela custou R$ 369,90



e essa marrom com preta, porque já estava levando uma toda preta ne?!
e esse acho que foi R$469,90, não lembro direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...