sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pantogar : Fortalecimento de Unhas e Cabelo


Estava esperando um pouquinho pra falar dele aqui, pois queria ver os resultados primeiro.

Eu comprei pois, estava sentido meu cabelo bem fraco e quebradiço, e minhas unhas que sempre foram fortes estavam lascando e quebrando com uma frequência enorme.

É indicado usar esse produto durante 6 meses em média, sendo que os 3 primeiros meses você deve consumir 3 capsulas por dia ( Manhã, tarde e noite)

Indicações da Bula:

  • Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos.
  • Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

O que eu achei:

• Vi diferença nas minhas unhas no primeiro mês ( uhuuu)

• O cabelo ainda não vi, mas estou tomando só a dois meses.


 A unha ta ficando bela olha :)




O contra desse produto é o preço, mas já foi resolvido pela minha nutricionista linda que mandou manipular a formula pra mim :) yay

Eu acho que tudo que vem a acrescentar na saúde e beleza é valido, então se joguem :)



5 comentários:

  1. Hummm quero experimentar. Qualquer farmácia tem p vender??

    Bjuxx!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceci, seu cabelo ja é lindao, nao precisa disso nao menina...
      Tem em qualquer farmcia sim, eu comprei na Araujo.

      Bjaooo

      Excluir
    2. Mas meu cabelo é muito fininho e quebra muito. :-)

      Excluir
  2. Boa tarde Meninas!

    Estou tomando Pantogar há quase dois meses e estou encantada com este produto!!!
    Meu cabelo parece de bebê, é um fiozinho fino e loiro... Quebra só de olhar! Desde que comecei a tomar, meu cabelo está com mais volume, cresceu e parou de cair.

    Resultados inacreditáveis... Talvez fosse exatamente o que eu estava precisando :D

    Espero que vocês tenham os mesmos bons resultados.

    Beijos, Marthina

    ResponderExcluir
  3. Eu ja estou no meu quarto mes e realmente faz diferença, mas acabei mudando pra o Nurish da GNC que minha nutricionista me indicou, meu cabelo cresceu mas nem tanto :(

    Vou esperar os resultados do outro.

    BJaooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...