sexta-feira, 29 de junho de 2012

Bolsa Carteira

Casamento de duas amigas lindas chegando eu em busca do vestido perfeito e o que eu compro primeiro????
A bolsa... hahahahaha


Oh paixão por bolsas viu...
Então como não uso muito esse tipo de bolsa, acho chic mas um " pe no s£#@#" ficar carregando essa pequena o tempo todo, achei que não valia muito a pena comprar uma Clutch dessas de Marca, então me rendi ao Ebay, tchanã... tem cada uma linda de morrer gente.

Essa eu comprei desse vendedor aki, achei baratinha, só não gostei de pagar taxa de entrega hahahaha, to muito mal acostumada com o ebay, quase nunca eles cobram :)



E ai, o que acharam??? Linda ne???


Vi essa outra maravilhosa também, mas fiquei com receio de ser demais e puxar fio no vestido que ainda não sei qual será rsrs


To quase pronta pro casório, só falta o vestido hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...