quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desabafo

Ai gente, hoje é um desabafo. Passei um aperto semana passada, quando no auge da minha loucura pela minha Balenciaga de todos os dias, pedi meu namorado pra ligar na loja ( já que não conseguia comprar pelo site, pois não tinha como preencher o endereço de onde chega a conta sendo brasileiro), e comprar minha bolsa usando meu cartão de credito ( bem que ele podia comprar no dele ne?! sonho meu hahaha) então, ele Ligou la na Barneys New York e fez a compra por telefone, alguns minutos depois, o call center ( não sei se é call center a área de proteção do cartão) me ligou falando se eu reconhecia uma compra de xxxxx, eu disse simmmm toda feliz, ai ele disse, mas estão passando esse valor xxxxx 4x, ai eu já pulei da cadeira e disse nãoooooo, é só uma compra moço.

Enfim a danada da Loja passou a compra 4x e pra piorar não foi só duplicidade, ela passou valores diferentes, ai não consegui contestar junto ao meu cartão de credito.
Liguei desesperada pra loja e eles disseram pra esperar ate o dia seguinte, que poderia ser porque meu cartão era internacional.  Esperei, liguei novamente na loja e na minha companhia de cartão e tudo se resolveu, mas se eu morresse de ataque cardíaco será que eles reembolsavam minha vida também???
Ahh susto péssimo, mesmo porque não eh uma coisa baratinha ne gente...

Foda ne??

Morro de medo de compras pela internet, mas o vício me impede de parar rsrsrs


Olha a lindona ai :) vou pegar ela so no fim da semana, aqui na casa do meu Boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...