quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tipos de shampoos

Existem vários tipos diferentes de shampoo, Transparentes, perolados, leitosos, etc, etc...
Vou dar uma dica sobre o que sei desses tipos de shampoos e para o que servem.






Shampoo Transparente: Esse shampoo normalmente eh para cabelos oleosos, ele tem um maior poder de limpeza, a maioria dos shampoos transparentes ( podem ate ter cor, mas mesmo assim são transparentes)  são de limpeza profunda, sendo assim não são indicados para uso diário, eu indico uma vez por semana e logo após indo que use uma boa mascara para hidratar os fios, já que esse shampoo abre as cutículas do cabelo para receber a Hidratação.

Shampoo Perolado: Esse já eh indicado para o uso diário, esta entre o transparente ( que limpa profundamente) e o Leitoso que Hidrata, então eh considerado um shampoo bom para quem tem cabelo misto, químicas, progressivas etc, pois não desbota os cabelos tingidos nem diminui a duração da progressiva.

Shampoo Leitoso: Shampoo indicado para cabelos secos, pois eh um shampoo que hidrata o cabelo, ele não eh indicado para cabelos oleosos pois o resultado pode ser um cabelo pesado, eu uso somente os shampoos perolados e leitosos, meu cabelo não eh nem um pouco oleoso e tem química então o negocio eh Hidratar, mas acho que de tanta hidratação, estou precisando do transparente na minha vida :) pelo menos de 20 em 20 dias ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...