quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novidades na estética

O título é "Novidades na estética", mas já vou avisar que neste caso, é novidade pra mim viu hahaha

Verão tai, calor de matar e todo mundo correndo atrás do projeto sem canga 2012 né???
Então, logo que voltei das minhas ferias prolongadas, voltei a minha rotina normal e isso inclui, treinar religiosamente rsrsrs ( porque la, era 1 no máximo 2 vezes por semana ), minhas massagens redutoras, alimentação mais saudável e regrada, esse bla bla bla todo... Enfim, estava eu fazendo minha massagem e minha massagista, me vem com a novidade, eletroacupuntura, olha que legal, choque e agulhadas ao mesmo tempo hahaha...

Diz ela e as fontes que pesquisei, que essa eletroacupuntura é um tipo de tratamento que substitui os estímulos manuais feitos na massagem redutora, alem de ajudar a quebrar a celula de gordura.

A indicação dela foi mesclar a  minha massagem rotineira com a eletroacupuntura, no meu caso 2 vezes por semana.

Fiz duas sessões ( 2 de eletro e duas de massagem redutora).
O que achei:

- As agulhinhas ficam tremendo na sua barriga, como se você estivesse fazendo abdominal (adorei essa parte)
- Não dói nada;
- Dura  25 a 30 min em media;
- Ainda não vi diferença na minha barriga e culotes, mas só fiz 2 semanas, vamos ver ao longo do tratamento.

Enfim, to pagando pra ver, mas a ideia eh bem legal, não dói e pelo que li, tem resultados ótimos :)
Tirei esse texto de um site especializado em acupuntura.

"A gordura localizada é uma patologia do tecido gorduroso, em que a gordura se acumula em locais determinados mais que em outros locais. De acordo com a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) ,a gordura localizada é vista como uma alteração da forma e está associada ao elemento terra e insuficiência da energia do rim. 

A Acupuntura, associada a eletroestimulação no tecido adiposo, tem  uma ação antiiflamatória,que ao modificar a permeabilidade celular, corrige as retenções hídricas, uma ação vasodilatadora que ativa a microcirculação local, facilitando a eliminação das toxinas e dos produtos de degradação das gorduras com uma ação hidropolítica, combatendo a flacidez muscular e regenerando o tecido da área afetada."
Fonte: http://www.clinicasalubre.com.br/tratamentos_eletroacupuntura.htm


 E ai, quem anima???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...