segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tratamentos de cabelo que Amo

-Mascara kerastase para cabelos grossos


Meu cabelo não eh grosso, mas pra mim a melhor mascara eh a de cabelos grossos, a outra eh como se não estivesse usando nada…
Ta no topo da lista. Resolve TODOS os meu problemas.
MoroccanOil 

Os produtos MaroccanOil ficaram famosos no Brasil depois que o Cabeleireiro Marco António de Biaggi, passou a usar nas estrelas, A partir dai virou uma loucura.
Eu comecei experimentando o Oleo leave-in e adorei. 


Depois comprei a Mascara de Hidratação Intensiva e no inicio achei ruinzinha, depois comprei a de tampa laranja e comecei a alternar . E após algumas hidratacoes, num eh que meu cabelo ta amando…
Mas ainda prefiro a de hidratação intensiva ( Fotinha Abaixo)
A diferença entre a de tampa Marrom e a de tampa Laranja eh que uma eh de Hidratação intensiva e a outra Restauração.




-MoroccanOil Restauração 



Joico  linha k-pak
Um belo dia cheguei no Meu salão e vem meu cabeleireiro falar sobre essa marca… Isso a Uns 3 anos atrás. Eu nunca havia testado, muito menos ouvido falar. Após o teste, parece que meu cabelo disse Merci beaucoup em alto e bom som, apaixonei… A partir dai, uso sempre e uso também a Linha verde nas lavagens diárias e amo, claro que alternando com outras marcas. 

Essa mascara ai eh para Reconstrução Profunda.
"Os produtos K-PAK agem de forma sinérgica para reconstruir, fortalecer e proteger os cabelos danificados, tornando-os mais fortes, brilhantes e saudáveis" :)


Leave-in Ojon


Essa marca minha amiga Ju com quem eu morei em NY, me indicou… ela como sempre foi super antenada em tudo que eh novo e bom na Big apple, descobriu essa marca e me emprestou pra eu testar.
Gostei mas não dei muita ideia, ate sentir falta de um leave-in diferente e ir na loja buscar algo novo e me deparar com a marca, minha amiga logo veio a minha cabeça, e foi decisivo peguei logo o tubinho amarelo e fui testar…
CONCLUSÃO:

MUITOOOOO BOM...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...