terça-feira, 21 de junho de 2011

Pincéis Coastal Scents

Eu e umas amigas compramos o kit de pincéis da Coastal Scents pra testar, Numa visão geral os pincéis são muito bons mesmo.. na minha opinião somente o de pó deveria ser maior ( isso porque amooo aqueles pincéis gigantes para pó) e um pouco mais macio, isso somente o de pó, O resto eh perfeito.

Eu comprei esse kit ai ( no caso minha case eh rosa, mas essa eh a mais linda) Ale troca comigo? rsrsrsrs



$39,95

Clique aqui pra ver a imagem melhor
1: Uso pra sobrancelha ou delineador Gel
2: Também para sobrancelha ou delineador
3: Côncavo ( perfeito )
4: Uso para aplicar sombra em toda pálpebra
5: Não sei pra que serve rs , eu uso pra esfumar , mas eh um pouco grande pra isso.
6: Blush
7: Pó
8: Eu uso pra Pó nas pequenas áreas 
9: Sobrancelhas
10: Pincel de Base 
11: Também não sei pra que serve, mas uso pra marcar o rosto ( tipo afinar nariz etc)
12: Pincel de Corretivo 
13: Uso limpar resíduos do rosto
14: Batom
15: Uso pra iluminar o cantinho do olho


Vi no site mais alguns kits de Pincéis muito interessantes:
$24,95 tava em promoção :(
Um detalhe eh que o primeiro e o ultimo pincel pra mim são iguais, um eu usaria pra sobrancelhas e o outro para delineador em gel. AQUI





Kit Viagem

$24,95



No site da pra visualizar melhor, da uma olhada la Coastalscents.com ou AQUI






$4,50 ( barato d+ ne)


Esse eu comprei já tem um ano +- porque tinha perdido(claro ne) o meu de blush angular da sigma e amooo demais, ele eh firminho e da pra fazer aquele blush perfeito... esse eh do kit viagem



Comprei alguns pincéis avulsos semana passada, porque ando perdendo demais meus pincéis rs... quando chegar dou um feedback.

Esse site entrega no Brasil e abaixo de 50 dólares não eh taxado. Eu paguei uns 9 dólares de frete e chegou na minha casa em menos de um mês. Usei o USPS First Class Mail International. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...