segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lápis de Olhos

Há uns meses comprei o lápis de olhos da marca "Arissa", nunca tinha escutado falar dessa marca mas achei ele bunitinho e com o preço ótimo, ai comprei e encostei em meio as minhas makes que menos uso. Então ha uns dias atrás, como não tinha lápis nenhum na bolsa, coloquei ele la para me salvar quando precisasse, e foi ai que fiquei chocada, um lápis que eu não dava nada por ele, me surpreendeu demais.
Gente passei ele de manha e ainda estava de lápis no fim da noite, alem dele ser o preto mais preto que já vi na vida.
 custa $2,99 no site abaixo
Ele só tem um defeitinho pra mim, na hora que fui tomar banho, ele deu uma borradinha... nada demais, ainda vale a pena comprar.

No meu dia a dia eu uso o kajal da Natura, que eh muito bom, mas o "Arissa " consegue ser ainda melhor. To super feliz com o achado e to indicando demais.



                                                custa +- R$30,00
Comprei ele num site gringo que entrega no Brasil, sabe aqueles produtinhos que a gente ama que só vende nas farmácias dos EUA,  então a maioria desses produtos tem nesse site... tudoooooo de bom.
http://cherryculture.com 


P.S: no site fala que entrega no Brasil, mas não testei pra saber quanto tempo demora pra chegar aqui, quando comprei mandei entregar nos EUA mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...