sexta-feira, 27 de julho de 2012

Suplementos

Algumas amigas me perguntaram quais suplementos eu uso pra me ajudar na dieta e melhorar o corpitchio. Então, resolvi explicar um pouquinho o que uso e o que minha nutricionista recomenda, ela sempre fala que os suplementos são 5% de todo o trabalho, tudo tem que ser um conjunto, dieta (saco ne) + academia (ô preguiça) + suplementos. Eu frequento academia somente 3X por semana, ta bom demais hahahaha, ja estou obtendo os resultados que quero e também quero ter uma vida ne?!?
Minha alimentação é regradinha, de 3 em 3 horas, frutas entre as refeiçoes, quase nada de carboidrato  (isso é coisa do meu namorado, ele não come nadaaaa de carboidrato, ai eu aprendi ne rsrs), e suplementos antes e depois da gym.

Eu uso um pré-treino, pra me ajudar na animação rsrs

Proteína isolada ( Isopure), boa demais.

e uso também umas capsulas pra ajudar no crescimento forte e saudável dos cabelos e unhas. Eu já usava o Pantogar que falei aqui, mas minha nutricionista me indicou esse Nourish-hair da GNC, que comprei baratinho nas terras gringas. Acho que paguei 19 doletas.



Olha que bunitinho, ate parabéns eu ganhei :)



 Sofrendo em pleno sábado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...