quinta-feira, 26 de julho de 2012

Acessórios para Iphone

Sempre me pego procurando novidades no ebay pro meu iphone, já comprei umas mil cases, bateria externa, cabo de musica colorido, e assim vai meu vicio. Outro dia vi num site chinesinho com cada coisa interessante que queria tudo.

Mini carteira e Iphone case, da pra guardar dinheiro uns 2 a 3 cartões e ir pra Balada.

Capinha fofa de Bichinho, já comprei a minha estou só no aguardo hahahaha


Acima: Capinha que permite usar dois Chips no mesmo Iphone, Legal ne? Só não sei como funciona.


Essa coisinha linda é pra amplificar o som do iphone, pra usar como um mini som mesmo. Amei!



Para os apaixonados por foto, lentes que dão a diferença... 

Capinha carregador, Nunca tive muito interesse, mas ultimamente ando ficando sem bateria demais, então essa bonita salva. Só que deixa o iphone maiorzinho :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...