sexta-feira, 30 de março de 2012

3.1 Phillip Lim

Muita gente não conhece a Marca ou o estilista Phillip Lim, então resolvi escrever sobre ele, mesmo porque ando me apaixonando por algumas de suas obras primas :)








Phillip Lim é um estilista thailandês com ascedencia chinesa,  faz parte do grupo de novos e jovens talentos do mundo da moda. 
Ele lançou a sua marca em 2004 e logo em seguida ganhou o prémio da CFDA (Council of Fashion Designers of America). A marca se chama 3.1 Phillip Lim porque era a sua idade na época. 
As peças dele não são muito baratas, mas se comparadas com os demais “premium designers” são bem mais em conta…
Ultimamente estou namorando uma bolsa dele, LINDA...





Minha escolhida, só não decidi a cor ainda





2 comentários:

  1. Babiii!! Td bem?? Sou a Carol, amiga da Jaque, fui limpar minhas notas no iphone e achei a anotação que fiz aquele dia no japa, com o end do seu blog!! rsrsrs..adorei seu cantinho!!! Já vim direto pra tag de bolsas e olha quem encontro!! Minha amada!!!

    Lembra que te contei que comprei essa azul né, minha irmã chega semana q vem com ela!!! Olhei na Nordstrom semana passada e agora eles estão com a verde...quase morri!!!! Ela é perfeitaaa!!! Vc conseguiu comprar??

    Bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol tudo bem???
      Ahhhh ela é linda mesmo ne?!? Ja namorei todas as cores, vi a verde esses dias mesmo. Acabei ficando entre ela e a Balenciaga e comprei a Balenciaga. Mas ela ainda esta nos meus planos de compra, sou apaixonada pela azul e por essa color block que postei acima, to namorando ela no site da Barneys NY e esses dias vi que a Color Block caiu de 960$ ( +-) pra 540$ tem logica???? To aki no compro ou nao compro rsrsrs Vicio ne....
      Bjão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...