quarta-feira, 14 de março de 2012

Louca por cabelos

Já sei, Já sei, eu não paro de comprar produtos de cabelo ne. Mas é mais forte que eu, rs
Uma amiga que freqüenta o mesmo salão que eu, me indicou essa mascara  Hair Sensation da Lancome.
Como a Lancome não tem muitos produtos de cabelo, fiquei meio com pé atrás, mas por 30 dólares achei que valia a pena testar.

Genteeeeee, depois do kerastase é meu novo favorito, de verdade. Ele deixa o cabelo uma delicia, super macio e com brilho. O resto dos beneficios vou ver com o tempo ne. Vou continuar usando e ver se só melhora :)


Especificação do Produto:


Hair Sensation Nutrition Intense - Crème Substantielle - Masque Richesse Extrême

O Creme Substantielle é um tratamento especificamente formulado para nutrir, reparar e alisar a superfície dos cabelos secos e estragados.
O Nutrition-System™, uma associação original de agentes nutritivos e reparadores (derivados da proteína de seda e ceramida) num creme extremamente rico e untuoso.
Resultado: Os seus cabelos ficam intensamente nutridos e reparados. Ficam extremamente suaves, sedosos, visivelmente mais lisos e mais brilhantes.
Conselhos de aplicação: Aplique depois do Shampoo Lait Nourissant, da raiz às pontas, sobre os cabelos enxutos.


Alguem sabia que a Lancome e uma Marca da Loreal igual a Kerastase??? Fiquei sabendo disso na net. Sera??? Se for verdade, foi por isso que amei...

Super, mega feliz com a descoberta.

2 comentários:

  1. Olá,tenho essa máscara,ja estou no segundo pote e acho ela simplesmente MARAVILHOSA!.Dura muito,pois so precisa usar um pouquinho e o cabelo fica 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo essa mascara, pra mi foi um mega achado... Meu cabelo fica super leve e macio...
      TUDO NE?!

      Bjao

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...