segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Me rendendo ao BB Cream - Loreal

Acho que perceberam que ando meio sumida do blog ne?!? A razão, é que além do trabalho e viagens, não quero ser repetitiva, e tem milhões de blogs por ai falando a mesma coisa, e se não for pra acrescentar, melhor ficar quieta, concordam?

Então, hoje venho falar de um produtinho que sempre via reviews em vááários blogs e nunca dei a minima atenção.
Estou falando do tal do BB Cream, sempre achei que ele era mais um primer, e como já tenho vários primes ( benefit, MAC), pra que mais um né???
Enfim, semana passada fui na Walgreens e acabei comprando o tal do BB Cream pra mim e uma amiga, e a surpresa foi grande. Na embalagem ele fala que faz mil coisas, na verdade 4 ( rsrs):

- age como primer
- hidratante
- deixa a pele luminosa
- corrige imperfeições ( verdade gente, corrige perfeitamente)


O que achei:
Sobre a luminosidade eu não achei nada demais ( também se alguem quer iluminar a pele é só usar um iluminador rsrs), mas a textura da pele fica incrivelmente diferente, macia parecendo pele de bebe, suaviza os poros incrivelmente, além de dar uma cobertura a pele como se você estivesse maquiada, é incrível o tanto que esse produto é bom, eu ate comprei mais um pra guardar de estoque...


Produto mais que aprovado e o preço é bem em conta, coisa de 10 dólares dependendo da farmácia que for, sei que na target tava mais barato, acho que $8


4 comentários:

  1. Lindo o Blog! ta guardada a dica pro primer e pro baby liss! =)
    Beijos, Bárbara Mendes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Otimos mesmo Babi... O primer eh tao bom que naqueles dias que vc nao quer usar make, mas tb nao quer sair de cara lavada, ele cai perfeitamente....

      E o Baby liss nao tem logica, os cachos nao caem de jeito nenhum.. Tudo ne?!?!

      Bjao

      Excluir
  2. AGORA JÁ TEM BB CREAM NACIONAL, DE ÓTIMA QUALIDADE E QUE ESTÁ FAZENDO O MAIOR SUCESSO!
    A Árago Dermocosméticos lançou no Brasil o primeiro BB Cream nacional elaborado especificamente para a pele das brasileiras.
    Base gel-creme, FPS50 e SEM óleo! É hidratante, anti-age, funciona como prime, tem efeito mate, cobre pequenas imperfeições e atenua as linhas.
    2 tonalidades: Natural e Bege e custa R$ 74,90 => 60grs! No site deles tem contato de representantes em varios estados e profissional cadastrado da area de estetica, maquiagem e similares tem desconto(www.arago.com.br).
    Sou esteticista, utilizo e recomendo os dermocosméticos da Árago. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa otima dica, pra quem nao consegue comprar fora, temos que aproveitar os produtinhos nacionais ne... Vo testar ja ja...

      Bjaoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...