terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Loungerie em BH

Ontem passeando pelo Patio Savassi em BH, me deparei com uma loja com cara de Victoria Secret, a loja me atraiu e la fui eu, ver o que tinha de legal la, eis que me senti no paraíso das Lingeries, eu sempre tive problemas em encontrar sutiã que vestisse bem aqui no Brasil, porque aqui eles simplesmente te vendem tamanho grande, sem pensar se você é magra ou mais cheinha, enfim, sempre comprei sutiã la fora, pois la você pode escolher o tamanho do Bojo e das costas separadamente.
Entao essa loja Loungerie tem esse propósito, as vendedoras ja te abordam com uma fita métrica na mão e já te passam o tamanho exato do seu sutiã, AMEI isso...
Dizem que a loja foi inaugurada em dezembro, mas so agora vi essa maravilha.

A Marca tem 4 lojas no Rio, 5 em Sao Paulo, 1 em Campinas, 1 em Brasilia e 1 em BH  yayy




 
Ja garanti a minha e ainda na promoção :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...