quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Reportagem Veja- Emagrecimento

A revista veja dessa semana, lançou uma reportagem sobre emagrecimento. Quem nunca quis perder pelo menos 2 quilinhos na vida????  Que tal perder 4 quilos em um mês sem esforço? E 12 em dois meses, fazendo uma dieta meia boca e 30 min de exercícios por dia???

Sonho ne??? Então, li a reportagem toda e fiquei com aquela vontade de tomar o tal remédio milagroso. Segundo a Veja esse remédio eh indicado para pessoas com diabetes, não entendo muito disso, mas o remédio também esta sendo testado para o emagrecimento e diz que esta funcionando.



Descrição: Capa: Parece Milagre – Um novo remédio faz emagrecer entre 7 e 12 quilos em apenas cinco meses. E sem grandes efeitos colaterais. Saiba tudo sobre ele.




Mas e os efeitos colaterais???

A veja não fala muito sobre os efeitos colaterais e ate encoraja a gente a tomar esse remédio, mas meu namorado que eh totalmente contra o uso de remédio sem razão, pesquisou e disse que os efeitos são grandes, e que se você parar de usar o remédio o peso que perdeu volta e você pode ate engordar ainda mais...
Não eh um bom negocio ne???
Mas aconselho que leiam a reportagem e pesquisem sobre, pois a proposta eh tentadora :/

4 comentários:

  1. cuidado com essas fórmulas milagrosas...lembre-se do xenical, sibutramina e tantos outros...não adianta, babita, SEM mudança de hábitos e TREINO de verdade,os resultados NÃO são permanentes...vc já tem essa informação...

    ResponderExcluir
  2. Estou so repassando... Nao sou a favor de emagrecer tomando remedio

    ResponderExcluir
  3. E QUAL O NOME DO REMEDIO?

    ResponderExcluir
  4. O Nome do remedio é Victoza, mas aconselho a Ler essa reportagem falando sobre os ricos do Mesmo... Acho que a veja foi muito errada em Divulgar esse remedio sem relatar os efeitos colaterais.
    http://minutonoticias.com.br/anvisa-alerta-para-riscos-de-remedio-miraculoso-propagandeado-por-veja

    BaBi Martins

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...