sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dieta


Emagrecer eh uma coisa muito difícil na minha opinião, abrir mao de coisas que amamos fazer nao eh facil, mas por uma vontade maior acho que vale o sacrifício, então quanto mais cedo começarmos a acompanhar a balanca mais cedo e fácil fica de manter aquele corpitchio lindao...
Eu malho bastante e cada vez que me peso engordei 1 kilinho, tudo bem que a massa magra ta aumentando, mas a balança nos deixa doida ne, ai me desesperei e logo corri numa nutricionista, e negocio eh que tudooo que ela me falou, eu estava cansada de saber, parece que a gente contrata alguém só pra nos vigiar...


1- Comer de 3 em 3 horas, quem não sabe disso??
2- Fazer exercícios regularmente, ahan já sabia
3- comer frutas nos intervalos das refeições, também já sabia
4- Incluir mais verdes na alimentação... Oh parte difícil..
5- Sucos Nutritivos ( couve, couve flor, alfafa (que isso?) pepino, brócolis) ecaaaaa
6- Uma coisa que não sabia, era o que exatamente comer antes dos treinos ( sanduiche de pão integral, suco, fruta, mas sempreeee um carboidratozinho antes do treino tem que ter) 
Então to aqui nessa luta, mas eh por uma boa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...