quinta-feira, 16 de junho de 2011

Paletas Coastal Scents

Ultimamente tenho usado, uma paleta de sombras da Coastal Scents de 88 cores, que comprei em NY e nem sabia que era da Coastal, Gente o preço da paleta eh super bom e as cores bem pigmentadas. Tenho a paleta com brilho, mas já estou de olho na fosca...  As cores são lindas e pra quem não eh profissional uma paleta dessas atende demais.
Olha a fotinha:


Preço : $ 18,95

ahhhh e eu paguei 35 dólares na RICKYS que odiooo rsrsrs



Fosca:  $19,95



A outra paletinha que comprei de la foi a de tons marrons que uso para sobrancelhas, essa eu já achei a pigmentação meio fraquinha, mas para sobrancelhas nem pode ser muito forte ne... e o preto eh péssimo.. so avisando rs


Na época paguei $9,95

Esse site entrega no Brasil e abaixo de 50 dólares não eh taxado. Eu paguei uns 9 dólares de frete quando pedi os pinceis e chegou na minha casa em menos de um mês.Usei o USPS First Class Mail International. 

Da pra ver a pigmentação??? Eh boa!




P.s:  As paletas acima estão todas em promoção com +33% de desconto





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...